4.1 // sexo

Sexo incrível dentro do carro

Nem sempre temos um motel por perto, nem sempre temos dinheiro para um e também nem sempre temos tempo para chegar até uma cama.

Transar dentro do carro pode ser fetiche para alguns, mas a verdade é que a maioria das pessoas prefere um lugar mais espaçoso para fazer sexo.

Por mais que a ideia de transar dentro do carro possa ser excitante, é bem complicado se espremer e se moldar aos acessórios do veículo: alguém sempre acaba se machucando no freio de mão, batendo a cabeça ou ralando alguma parte do corpo, então, quando a necessidade bater, a vontade apertar e você não tiver como escapar de transar dentro de um carro, se lembre dessas 4 dicas de ouro para transar sobre quatro rodas:

 

PRELIMINARES NO FAROLEnquanto vocês procuram um lugar para estacionar o carro – ou um drive-in para chamar de seu – você podem começar as preliminares no carro mesmo. Mas lembrando: nunca faça coisa alguma com o carro em movimento. Pode parecer excitante e divertido, mas você não quer terminar o dia no hospital ou causar um acidente, quer? Se controle e deixe as preliminares, como uma mão aqui e a outra lá, para a hora que o farol fechar.

 

ESCOLHA O LUGAR COM CUIDADOPara não acabar na delegacia por atentado ao pudor, ou sendo assaltado por se expor ao perigo das ruas, é legal pensar em um canto seguro para transar. Se não rolar um drive-in – que é uma alternativa econômica ao motel – a opção é ir para uma rua deserta, mas segura.

Tente pensar nos lugares do seu bairro ou da sua cidade que são mais tranquilos, e, de preferência, deixe para fazer a pequena aventura de noite.

 

AS POSIÇÕES MAIS FÁCEISO ideal é que a garota sempre fique por cima. Com ela no controle dos movimentos, a logística das coisas fica mais fácil. A melhor posição é a clássica: você fica sentado na cadeira do motorista e a mulher fica por cima de você, apoiada com as costas ou com o peito no volante.

Outra dica interessante para transar com mais conforto – se é que isso é possível dentro do carro – é deitar no banco de trás e deixar que a garota sente em cima de você.

 

ABAIXE OS BANCOSA gente nem precisa falar que isso vai tornar tudo mais fácil, né? Abaixe os bancos e, na hora que for fazer sexo oral nela ou vice-versa, estique suas pernas e as costas para que ninguém se machuque.

Ah, falando em bancos: bancos de couro são menos confortáveis porque a pele fica grudando e é mais fácil se machucar neles do que em bancos de outros tecidos.

 

Fotos: Reprodução

Fonte: Manual do Homem Moderno

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista