4.1 // sexo

Ser sensual vai muito além da beleza

Beleza não é tudo! E também não é mérito de ninguém. Ser atraente para uma mulher vai muito além da parte física e, em muitos casos, atitudes certas tem mais valor do que apenas um corpinho bonito.

E é pensando nisso que falaremos sobre algumas formas de fazer com que as mulheres te achem sexy, mesmo sem ter aquele corpo sarado.

Tenha um cérebro sexy! Para começar, saiba usar a cabeça. Seja um cara interessante, que é sempre uma boa companhia. Tenha um bom papo e saiba escutar. Isso é mito mais excitante do que aquele bombadão que não tem muito (ou nada) a acrescentar.

Seja um gentleman! Ser gentil é um dos principais pontos para conquistar uma mulher. Pequenos gestos ao longo do dia como um café da manhã na cama, ir buscá-la no fim do dia no trabalho, fazer surpresas ou até mesmo realizar alguma tarefa que ela não irá conseguir é um tiro certeiro! Essas pequenas gentilezas com certeza irão instiga-la para ter uma noite incrível.

Pense mais nela na hora H! Não existe mulher que resista àquele cara que se esforça de todas as maneiras para lhe dar prazer. Tem que cair de boca mesmo! Ficar nas preliminares quanto tempo for preciso (mesmo se sua vontade for de parar logo com isso), se esforçar para ajuda-la a gozar, se preocupar em descobrir quais posições ela sente mais prazer e terminar a noite com aquele cafuné vai fazer de você o cara mais sexy do mundo.

Invista na pegada! Por fim, nada é mais excitante do que ter aquela pegada! Pegar com vontade, dar aquele beijo de tirar o fôlego e deixar transparecer a cada toque a vontade que está dela são peças fundamentais para aumentar ainda mais a visão do “cara sexy” que ela tem de você.

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista