3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Resumo da rodada tem jogo de seis gols e recuperação de grandes paulistas

A 9ºª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 teve jogo de seis gols, recuperação de Santos e Palmeiras na tabela, pedido de demissão de Zé Ricardo e muito mais.

Vale lembrar que Paraná e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (4), na Vila Capanema.

Confira abaixo o resumo completo:

Atlético-MG 3×3 Chapecoense

No Independência, Atlético-MG e Chapecoense fizeram o grande jogo da rodada em um empate ruim para o Galo, que chega ao terceiro jogo sem vitória. Ricardo Oliveira, Fábio Santos e Róger Guedes marcaram para o mineiros, enquanto Leandro Pereira, Arthur Caíke e Wellington Paulista marcaram para o Verdão do Oeste. O Atlético-MG termina a rodada em 10º, com 14 pontos, a Chape é a 14ª na colocação com 10 pontos.

Internacional 0x0 Sport

No Beira-Rio, Internacional e Sport vinham em uma arrancada no Brasileirão. A igualdade no placar foi ruim para os dois. Afinal, quem vencesse terminaria a rodada na vice-liderança. O Inter é agora o quinto colocado, com 15 pontos, enquanto o Sport é o sexto, com 15 pontos. Ambas as equipes podem ainda cair uma posição em caso de vitória ou empate do Fluminense.

Vasco 1×2 Botafogo

Em São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1 e viu Zé Ricardo, treinador da equipe, pedir demissão após a partida. Os gols do Fogão foram marcados por Kieza e Igor Rabello, enquanto Andrey descontou para o Cruz-Maltino. O Vasco termina a rodada na 13ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Botafogo é o 12º, com 12 pontos ganhos.

Palmeiras 3×1 São Paulo

No Allianz Parque, o Palmeiras voltou a vencer após duas derrotas seguidas. No clássico Choque-Rei, o Verdão recebeu o São Paulo e venceu por 3 a 1, de virada. Willian, duas vezes, e Dudu marcaram os gols dos mandantes, enquanto Edu Dracena marcou um gol contra a favor do Tricolor. O Palmeiras é, agora o sétimo colocado com 14 pontos, enquanto o São Paulo é o quarto com 16. Ambos podem perder uma posição em caso de vitória ou empate do Fluminense.

América-MG 3×1 Atlético-PR

No Independência, o América-MG manteve o bom aproveitamento como mandante e venceu o Atlético-PR por 3 a 1, de virada. Os gols dos mineiros foram marcados por Serginho, duas vezes, e Ademir, enquanto Thiago Carleto marcou para os visitantes. O América-MG  é o 11º colocado com 13 pontos. O Atlético-PR é o 16º, com 9.

Bahia 0x2 Grêmio

Na Arena Fonte Nova, o Bahia foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0. O resultado levou à queda do técnico Guto Ferreira. Maicon e Thaciano marcaram os gols da equipe gaúcha. Com a vitória, o Grêmio pulou para a 3ª colocação com 16 pontos. Já o Bahia, se manteve na zona de rebaixamento, em 18º, com 8 pontos ganhos.

Flamengo 1×0 Corinthians

No Maracanã, Flamengo e Corinthians mediram forças em confronto que valia a liderança do campeonato e o Rubro-Negro derrotou o Timão por 1 a 0. O gol da partida foi marcado já no fim por Felipe Vizeu. Com o resultado, o Flamengo se isola na liderança da competição, com 20 pontos. O Corinthians é o oitavo, com 14 pontos, podendo terminar em nono, em caso de vitória ou empate do Fluminense.

Santos 5×2 Vitória

Na Vila Belmiro, o Santos voltou a vencer após três rodadas e goleou o Vitória por 5 a 2. O garto Rodrygo, de apenas 17 anos, foi o destaque da partida com três gols. Renato e Gabriel marcaram os outros dois tentos santistas, enquanto Neílton e Ramon descontaram para o Vitória. O Santos é o 15º colocado, com 9 pontos ganhos, enquanto o Vitória é o 17º, na zona de rebaixamento, com 8.

Ceará 0x1 Cruzeiro

No Castelão, o Ceará acumulou mais uma derrota na competição, a sexta, e perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Sassá. Com o resultado, o Cruzeiro é vice-líder, com 16 pontos, podendo terminar a rodada em terceiro em caso de vitória do Fluminense. O Ceará é o 19º colocado, com apenas 3 pontos ganhos.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista