entretenimentoesporte

Resumo da rodada de sábado do Brasileirão

O sábado de Campeonato Brasileiro teve quebra de tabu, quebra de invencibilidade e reencontro com a vitória.

Confira abaixo um resumo completo das quatro partidas de sábado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Atlético-PR 0x2 São Paulo

Na Arena da Baixada, o São Paulo venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória jogando no estádio do adversário. O Tricolor não vencia o Furacão em Curitiba desde 1982. O gol do jogo foi marcado por Nenê, de pênalti. Com a vitória, o São Paulo se encontra, por enquanto, na vice-liderança da competição, podendo cair para a quarta colocação em caso de vitórias de Palmeiras e Atlético-MG.

Vasco 3×2 Sport

Em São Januário, no retorno de Jorginho como técnico do clube, o Vasco venceu o Sport por 3 a 2 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Ramon e Yago Pikachu, duas vezes. Enquanto, Michel Bastos e Paulão, contra, marcaram para o Leão. O Vasco vai à décima posição, com 15 pontos, podendo voltar para 13ª em caso de vitórias de Fluminense, América-MG e Botafogo. O Sport fica em terceiro, com 18, podendo cair até quatro em caso de empates de Palmeiras e Atlético-MG e vitórias de Grêmio e Internacional.

Chapecoense 2×0 Cruzeiro

Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e respirou aliviada na luta contra o rebaixamento. Elicarlos e Bruno Silva marcaram os gols do Verdão do Oeste, que é o 14º colocado com 13 pontos, podendo cair uma posição em caso de vitória do Santos. Já o Cruzeiro, fica na sexta colocação, com 17 pontos e pode terminar a rodada em nono, caso Grêmio, Internacional e Fluminense ganhem seus jogos.

Corinthians 0x0 Vitória

Em Itaquera, o Corinthians enfrentou o Vitória, acumulou mais um tropeço sob o comando de Osmar Loss e terminou a partida com a igualdade em 0 a 0. Com o resultado, o Corinthians é o oitavo colocado com 16 pontos, podendo ainda cair até quatro posições em caso de vitórias de Internacional, Fluminense, América-MG e uma goleada do Botafogo. O Vitória é o 15º com 12 pontos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Santos vença seu jogo e o Paraná goleie.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista