4.0 // manual4.1 // sexo

Razões pelas quais mulheres fingem orgasmos

É muito difícil saber se uma mulher chegou ao seu ápice realmente ou não, já que algumas são mais discretas que outras nestes momentos, e não são como os homens, visíveis quando gozam. E uma das grandes dúvidas sexuais dos homens é saber o por quê das mulheres fingirem seus orgasmos.

Em pleno século XXI, sim, ainda acontece este probleminha, e não são apenas as mulheres, até mesmo homens fingem os orgasmos, e não são poucos. Mas vamos apontar apenas as razões das mulheres para esta ação que podem muitas vezes servir para os homens também.

Agradar o parceiro

É o motivo principal, porque claro, todo mundo se sente bem vendo que está estimulando o parceiro, mas também pode ser prejudicial ao casal ou até mesmo para pessoa, que não percebe que está fazendo errado, e vai sempre repetir as ações, mesmo não sendo boas, por acreditar que levou alguém ao orgasmo.

Falta de química

A química é um dos pontos principais, e se ela não for o suficiente nem adianta continuar, aliás, nem começar, e muitas vezes as mulheres fingem apenas para acabar logo.

Não estar muito afim

As vezes as mulheres não estão muito afim de sexo, mas para muitas é mais fácil as vezes fazer, mesmo não querendo, do que dizer não. E não é nada saudável.

Por estar cansada

Muitas vezes é difícil chegar ao orgasmo, até mesmo homens sabem, dias corridos, com complicações no trabalho, exaustivos, mesmo que estejamos afim, mas cansados, e em vez de dizer não, apenas fazem.

Se sentiu insegura

Muitas pessoas possuem dificuldade de se abrir, é importante conversarem sobre o sexo depois, como a parceira se sentiu, e não apenas se teve ou não um orgasmo.

Dificuldade de gozar

Assim como os homens que possuem algumas disfunções, como ejaculação retardada ou precoce, as mulheres também podem ter dificuldade em ter orgasmos.

Até mesmo porque foi bom mesmo

As vezes, mesmo afim, mas há dias que é mais difícil gozar, mesmo com todas as sensações de orgasmos, para isto, não há problemas em fingir.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista