4.0 // manual4.1 // sexo

Principais fetiches femininos

As mulheres se encontram cada vez mais independentes, seja financeiramente ou emocionalmente, e com isso vem seu maior modo de crítica e exigência em relação aos homens com quem saem, seja para um relacionamento ou para apenas uma noite. Não tendo mais problemas de dizer do que gosta e não gosta, e esperando que o parceiro com quem esteja saiba atender aos seus pedidos.

Decidimos então já deixa-los preparados para os pedidos de suas futuras parceiras, ou até mesmo as atuais que não lhes revelaram o que gostariam que você fizesse na cama com ela, para inovar e trazer mais animação na hora H.

Primeiramente, as mulheres não querem mais saber da famosa e clássica posição papai e mamãe, procurando novidade para a cama em apetrechos sexuais, elas acabam representando 70% dos consumidores de sex shops brasileiros, seja com brinquedos eróticos, óleos, fantasias ou livros e revistas.

As principais coisas que as mulheres gostam na cama ou gostariam de experimentar são:

Venda nos olhos; 

Imobilizar ou ser imobilizada/amarrada;

Palmadas;

Dominar ou ser dominada;

Mandar mensagens eróticas para o parceiro.

 

Diferente dos homens, o quesito orgasmo é um ponto que merece reflexão no universo feminino. Somente 36% das mulheres abaixo de 35 anos tiveram o primeiro orgasmo no ano em que iniciaram sua vida sexual. Para as que estão acima de 35 anos, a porcentagem é de 42%. Uma em cada cinco mulheres de até 35 anos ainda levaram até 4 anos de vida sexual para, enfim, atingir o primeiro orgasmo.

 

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista