4.0 // manual4.3 // corpo & fitness

Perfumes para o inverno

Com este friozinho que piora a cada dia, e com isto vem aquela famosa frase de que pelo menos não suamos e ficamos com um ruim odor. E sim, é uma verdade, mas não é qualquer perfume que se usa durante o inverno, mas primeiro você precisa saber qual cheiro combina com você, como em um outro texto que já fizemos, antes de escolher um para o frio.

Não é uma regra, mas um perfume masculino para o inverno normalmente não tem notas muito refrescantes. Pelo contrário, ele é mais amadeirado e tem um aroma mais forte, e geralmente com um aroma mais sensual. Então, para quem não entende muito de perfumes, aqui há alguns para você conhecer, e ir em alguma loja para experimentar.

Polo – Ralph Lauren

Uma das melhores escolhas quando se trata de um perfume masculino para o inverno. Com um aroma elegante e contemporâneo, e com uma pegada de sensualidade, por ser amadeirado. Com as notas do topo sendo de herbáceas e as de fundo que fazem permanecer a sensualidade e refrescância.

Intenso Pour Homme – Dolce Gabbana

Com uma fragrância aromática amadeirada, com notas de entrada aquáticas, manjericão e lavanda; com um diferencial de um acorde recém descoberto, o moepel, que provoca uma moderna interpretação do clássico tabaco.

212 Vip Men – Carolina Herrera

Perfume feito para curtir à noite e na balada. Tem um toque de couro e amadeirado oriental, com um toque de pimenta do reino e gengibre. A fragrância possui uma das melhores fixações.

Pour Homme – Bvlgari

Um clássico que se destaca nos perfumes para inverno, por suas notas de Madeira Guaic, Almíscar e Âmbar. Com um toque de pimenta e condimentos.

1 Million Masculino – Paco Rabanne

Um dos perfumes mais conhecidos entre os homens, com um aroma oriental amadeirado, com especiarias e um toque fresco e picante.

 

Foto: Pixabay

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista