4.1 // sexo

O que as mulheres querem na cama (ou fora dela)?

Uma pesquisa feita com 20 mulheres para saber o que elas secretamente querem na cama – ou, em alguns casos, fora dela, trouxe um conteúdo com informações bastante úteis para nós, homens, refletirmos sobre o nosso desempenho sexual.

1ª) Domínio masculinoSabe qual a primeira coisa que elas querem? Sim, homens mais dominantes na cama! Não precisa chegar ao nível de 50 Tons de Cinza, mas alguma coisa com mais vigor é necessária. É sempre bom assumir riscos e investir na paixão, ainda mais com parceiras de longa data, em que o sexo vai caindo naturalmente na rotina.

2ª) “Pegação” em lugares inesperadosO segundo item mais comentado pelas mulheres foi a “pegação” em lugares inesperados. Isso é importante para mostrar que você tem atração real pela sua parceira e não está atrás apenas do sexo pelo ato em si. Se quiser ousar bastante, começar alguma preliminar em público sem a possibilidade de continuar o ato no local. Isso acaba criando uma grande expectativa para a transa depois. O banco de trás do táxi pode ser uma ótima pedida.

3ª) Brinquedos eróticos

Três em cada quatro mulheres só conseguem atingir o orgasmo quando tem o clitóris estimulado. Algumas excelentes ferramentas para isso são a masturbação ou o sexo oral. Mas durante a pesquisa, elas relataram que também gostam de brinquedos sexuais. Os brinquedos podem ajuda-la a gozar, até porque muitas posições sexuais não oferecem estímulo suficiente para isso.

4ª) Pré-preliminar

large2Além da preliminar, elas também querem a pré-preliminar. Na verdade, o “pre-foreplay” é uma expressão que tem sido muito usada nos Estados Unidos para descrever o estímulo anterior a preliminar, seja ele físico ou psicológico como fotos e recados picantes, ou umas apertadas  na coxa, por exemplo. Como a maioria das mulheres precisam de 45 minutos para chegar ao orgasmo, tanto a preliminar quanto a pré-preliminar são muito importantes no processo.

Fotos: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista