6.0 // colunistas6.3 // henrique narita

O primeiro contato!

Olá, amigos, como estão?

Durante grande parte da minha vida, cresci com a ideia de que o Brasil era apenas o país do futebol. Bom, na verdade é , porém, do futebol e de diversos outros esportes. Que disse que outras modalidades não são tão apaixonantes quanto o futebol?
Grande parte da sociedade, só consegue o primeiro contato com modalidades já difundidas ou mais culturais que as demais, e aí, que o primeiro contato e de suma importância!
Imaginem, que, uma criança está em um evento de um esporte diferenciado, e é recebida diferentemente ou aquele contato com os atletas, faz com que desperte o desejo de pelo menos conhecer aquela modalidade?
Pois é, esse primeiro impacto criado, e muito forte, e depois disso, faz com que ela pesquise sobre aquilo ou que fique guardado em sua memória para uma possibilidade de saber mais afundo!!
Então, digo para vocês atletas, técnicos e profissionais da área, que, quando virem as crianças , deem atenção a elas e saibam que, esse primeiro olhar dela para vocês, e o que disserem, fará parte do futuro das decisões dela, pelo menos nesse aspecto!

 

Grande abraço e muito obrigado!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista