6.1 // denise prado

Denise Prado: Um brasileiro que dá orgulho, conheça Jef Maarawi

Ele nasceu em São Paulo, mas foi criado em Athenas, Jef Maarawi é compositor, cantor e ator e desde os dezesseis anos manda ver em atuações como o personagem Shreck no musical da Brodadway durante oito meses, trabalhou com Cirano D’Bergerac em Dom Juan de marco, Hamlet, Guerra de Tróia, Édipos o Tiranos, entre outros.

Atualmente está no musical Madame Sousou que já tem mais de 40 mil ingressos vendidos. Ufa! Mas você acha que parou por ai? Que nada. Jef aos 27 anos lança seu terceiro CD e o primeiro solo: O álbum Chow Down e já está fazendo o maior sucesso, com a imprensa internacional elogiando muito esse Brasileiro/Grego que nos enche de orgulho.

HTTP://beehy.pe/jef-maarawi-confort-food-greece/  – Essa reportagem saiu na Embaixada Brasileira de Athenas.

Em um momento onde estamos a beira de um ataque de nervos, com o nosso Brasil adoecido, onde os Brasileiros estão indo embora, meu sentimento é exatamente o contrário disso, meu sentimento é de ficar, de trabalhar para curar o nosso País, de buscar junto a quem já está lá fora uma inspiração para começar a fazer os curativos necessários e recuperarmos a auto estima.

Quando assisto um Brasileiro seja aqui ou em qualquer lugar mostrando que através da arte não existe barreira, que através da arte se pode ir a qualquer lugar, alcançar seus sonhos e nunca se esquecer de onde veio, meu coração se enche de esperança e me vem a certeza de como o Brasil é um celeiro de talentos e que são esses talentosos  profissionais que elevarão a nossa terra. Será essa geração que fará essa engrenagem funcionar e assim exercer um patriotismo que parece termos esquecido. Como podemos esquecer-nos da nossa terra, do lugar onde nascemos nos criamos, onde a nossa família está, onde temos que de uma vez por todas cuidar para que continue Nossa Terra!

Jef Maarawy é Paulista, Brasileiro foi criado na Grécia, e teve a oportunidade que muitos brasileiros adorariam ter, infelizmente não são todos que tem a mesma sorte, mas os que têm essa possibilidade sentem orgulho de sua terra e mostram lá fora que talento não nos falta.

“A estreia do álbum “a comida de conforto” de Jef Maarawi é música para o corpo e alma, uma viagem ricamente enchimento através da escuridão da humanidade”  – (ATWOOD MAGAZINE)

Ouça seu som e se inspire, se jogue amplifique seu talento e mostre o quanto nós Brasileiros podemos ser Mais Influentes em qualquer lugar do Mundo!

HTTPS://jefmaarawi-inner-ear.bandcamp.com/

 

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista