4.1 // sexo

Intensifique o orgasmo dela

O orgasmo feminino nada mais é do que a junção de alguns fatores. O psicológico é muitas vezes fundamental para que sua parceira atinja o clímax. Faze-la gozar só fica difícil se você não estiver empenhado na transa.

Você quer entender um pouco melhor como funciona o corpo feminino e também descobrir quais são as melhores épocas do mês para fazer sua parceira ter orgasmos ainda mais intensos? Então iremos dividir o ciclo menstrual da mulher em quatro semanas e mostrar como você pode aproveitar melhor cada período.

1ª SEMANA (MENSTRUAÇÃO)

No corpo dela: os níveis de estrógeno e testosterona estão bem altos. Mas, além deles, outro hormônio que está trabalhando a todo vapor é a ocitocina, que está intimamente ligada à sensação de prazer, bem estar físico e emocional e à sensação de segurança.

No sexo: transar é sempre a melhor resposta e, nesse período, pode aliviar inclusive as cólicas que a sua parceira sente durante a menstruação. Como o clitóris está mais sensível, os orgasmos alcançados através da estimulação dele podem ser mais intensos. Para aqueles que acham desconfortável transar durante o período menstrual, o sexo no banho é uma ótima opção.

2ª SEMANA (PÓS MENSTRUAÇÃO)

No corpo dela: a lubrificação fica bem mais intensa na segunda semana do ciclo. O nível de testosterona continua subindo porque o corpo está se preparando para a ovulação. As mulheres criam mais expectativas e fantasias sobre o parceiro quando estão no meio do ciclo.

No sexo: como a lubrificação aumenta, esse período é perfeito para testar posições novas e intensificar as coisas na cama.

3ª SEMANA (OVULAÇÃO)

No corpo dela: muitas mulheres relatam que os orgasmos mais intensos acontecem nesse período do mês. Inclusive, as mulheres costumam ter orgasmos enquanto dormem na terceira semana do ciclo. Essa excitação acontece com a queda do estrógeno e da testosterona e com a subida da progesterona.

No sexo: se você ainda não conseguiu encontrar o ponto G da sua parceira, este é o melhor momento para tentar.

4ª SEMANA (TPM)

No corpo dela: Nessa época do mês sua parceira pode estar mais sensível e sofrer variações de humor. Isso porque os níveis de serotonina e endorfina diminuem e eles são os principais responsáveis pela sensação de bem-estar. Por isso, durante a TPM sua parceira pode demorar mais para gozar.

No sexo: as mulheres costumam inchar bastante na TPM (há quem engorde até três quilos só pela retenção de líquidos), os peitos ficam doloridos e o resto do corpo também e isso bagunça um pouco o fator psicológico da excitação. Porém, o endométrio (camada interna do útero) começa a afinar nesse período e por isso as terminações nervosas da região genital ficam mais sensíveis. Então, aposte ainda mais no sexo oral com estimulação do clitóris!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista