Sem Categoria

Fernanda Martinelli comenta sobre a Copa do Mundo em ensaio para lá de sensual

Existe uma grande ansiedade para a Copa do Mundo. Afinal, poderemos ver Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e tantos outros craques representando suas seleções. Mas Fernanda Martinelli está ansiosa mesmo para ver Salah, egípcio, vice-campeão europeu com o Liverpool e que marcou mais de 40 gols na temporada.
A loira deu seus palpites na seleção do técnico Tite: “Tratando-se de nossa seleção esses jogadores: Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e, claro, o Neymar vão jogar muito com certeza, mas o cara, na minha opinião, que tem tudo pra arrebentar nessa Copa é o Paulinho, pelas suas características de força, chegada ao ataque e presença de área muito boa apesar de ser volante”, afirma Fernanda.
 Não só de curvas vive uma musa do esporte. A loira ainda concluiu que dois jogadores que podem fazer a diferença são: o Firmino do Liverpool que vem de uma grande fase e o Willian, jogador diferenciado com bom drible, velocidade, chute fora de área que podem fazer a diferença.
 “A ideia de posar com as cores da Rússia foi para fazer uma homenagem a todas as seleções que vão disputar a Copa, em especial o Brasil, que eu tenho certeza que vai levar a taça”, explica a musa.
Dona de curvas estonteantes, ela posou sexy e vai te deixar babando.
Confira as fotos abaixo:
 - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR  - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista