6.3 // henrique narita

Estou no caminho certo

Olá pessoal, espero que estejam curtindo o feriado.

Tenho insistido no assunto de massificação do tênis de mesa.  Tenho empenhado esforços nesse sentido. O motivo da insistência é simplesmente tentar criar uma corrente do bem através de nosso esporte.

Esse é um trabalho árduo com objetivo difícil. E desses tipos de desafios, não costumo fugir.

Mas apesar de estarmos ainda longe de alcançar o que queremos, tenho tido momentos que tem proporcionado recompensas que não tem preço.

Tive que deixar de ensinar tênis de mesa no kaikan da Cachoeirinha. Isso devido a inúmeros projetos que tenho trabalhado. Principalmente a NH Sports que espero, ouvirão muito falar desse nome.  Apoio ao esporte chamado de “esporte amador” esse é o foco.

Mas falando de recompensas que não tem preço, queria compartilhar parte do texto de agradecimento que recebi do kaikan mencionado, e que me deixou feliz por saber que estou no caminho certo.

“Henrique Narita é atleta profissional, top 8 do Brasil e considerado por muitos especialistas um dos melhores atletas da América do Sul, nas táticas e técnicas defensivas. Fora das mesas, Narita é um dos atletas mais ativos do mundo do tênis de mesa com diversos projetos que visam a popularização desta modalidade e utilização deste esporte como ferramenta de apoio a educação.

A Thethona, que promove o torneio paulista de equipes, a NHSports que promove treinamentos e eventos de modalidades esportivas diversas, o seu Centro de Treinamentos na Alameda Jaú, a Joola que tanto apóia o tênis de mesa, são só algumas de suas inúmeras atividades profissionais. E fora tudo isso é também colunista da revista MAIS INFLUENTE.

Devido seus diversos projetos, Narita que é nosso treinador de tênis de mesa, terá que se desligar desse cargo.

Então, queremos aqui em nome de todos os integrantes de nosso tênis de mesa e da diretoria de nosso kaikan, agradecer a oportunidade de ter tido você na história de nosso kaikan. Para nós é motivo de muita honra e lisonja! Lembraremos sempre de seu estilo ímpar de treino e do foco na parte física/mobilidade que tanto nos ensinou! As técnicas, estratégias de jogo e até mesmo os castigos que divertidamente impunha nos treinos já estão na nossa história!

Muito obrigado Henrique Narita e nosso kai estará sempre de portas abertas a você!”

Viva você também momentos de emoção como senti ao ler o texto e humildemente peço ajuda para massificação do tênis de mesa, com respeito,  ética e honestidade.

Um grande abraço e até à próxima!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista