6.0 // colunistas6.3 // henrique narita

Esporte e a vida profissional!

Bom dia amigos, tudo bem?

Espero que tenham tido uma ótima semana!

Hoje, fiz uma rápida análise do quanto o tênis de mesa é importante para a sociedade no sentindo de formar cidadãos e profissionais de diferentes áreas! Isso mesmo, achou que os atletas ou pessoas do esporte apenas trabalham com atividades físicas, rs?

Me lembro que um dia, um grande amigo me disse: Todos os atletas de alto nível são bem sucedidos!
Coincidência? Claro que não!

Todo atleta que chegue ao alto rendimento, passa por frustrações, felicidades, situações e claro, muito aprendizado! Coisas que obviamente demorariam para aprender como vivência em diversos lugares, mas, o esporte ensina e digo isso como atleta profissional!
Quanto aprendizado em mais de 10 anos como profissional. Desde cedo viajando sozinho e aprendendo muito com a vida e até mesmo com situações adversas tanto no jogo, como fora dele. Isso, quero dizer desde o fato da viagem até a virada numa final de torneio!

Então, profissionais do esporte, se valorizem e saibam que, vocês têm grande potencial para trabalharem no futuro em diferentes áreas e muito somarem com situações de seus colegas, pois, são vivências que só nós sabemos e com as ferramentas certas, podemos utilizar no cotidianos!
Acho este assunto tão importante, que faltei mais adiante do mesmo!

Bom final de semana de muito esporte e qualidade de vida!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista