celebridadesentretenimento

Especial dia dos pais com show

Desde a Jovem Guarda, Sérgio Reis emplaca sucessos como “Coração de Papel”, “Menino da Gaita”, “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim”, que exemplificam impecáveis 58 anos de carreira com mais de 80 discos gravados. Ator de novelas e com inúmeros shows pelo País e exterior, é um dos nomes mais importantes da história da música popular brasileira.

Já com uma extensa carreira, Bavini ainda é um enorme talento a ser descoberto. O cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor paulistano, possui gabarito e credenciais de sobra. Na verdade, Bavini também é lembrado por liderar o Anjos da Noite, uma das grandes apostas do hard rock com levada pop, surgido no final da década de 1980.

Instrumentista de mão cheia, Bavini se desdobra no violão, viola, charango e gaita no seu novo projeto, o CD solo intitulado BAVINI (em homenagem ao nome da família). Como músico de apoio, ele produziu, acompanhou e acompanha o pai Sérgio Reis. Destaca-se o DVD “Sérgio e Filhos – Violas e Violeiros”, projeto familiar de grande sucesso da crítica e público.

Bavini e Sérgio Reis são ganhadores de diversos Grammys, comprovando assim a excelência musical da família. Agora eles estão juntos para o emocionante show “BAVINI E SÉRGIO REIS: PAI E FILHO – ESPECIAL DIA DOS PAIS”.

A apresentação acontece no dia 17 de agosto, no Teatro OPUS (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Opus e pelo Uhuu

 

 

Serviços:

BAVINI E SÉRGIO REIS: PAI E FILHO – ESPECIAL DIA DOS PAIS
Data: 17 de agosto, Sexta-feira, às 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 – Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)

Capacidade: 719 pessoas

Acesso para deficientes

Estacionamento

 

Foto: Marcos Cesar Bullino

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista