6.3 // henrique narita

Desafio das Estrelas

Olá amigos! Fui convidado para o “1° Desafio das Estrelas”, um torneio amistoso que será realizado em agosto, na capital de Rondônia, Porto Velho e também para ministrar uma clínica de tênis de mesa em Sergipe.

Fiquei muito honrado com os convites e desde já deixo aqui meus agradecimentos aos organizadores.

Não é fácil realizar ações como essas no mundo do tênis de mesa. Quem milita nessa área sabe bem do que estou falando. São restrições das federações e da confederação, a escassez dos patrocínios, a impossível ajuda do estado, enfim, muitas dificuldades. E por isso mesmo que essas iniciativas, quando surgem, devem ser prestigiadas por todos nós amantes desse esporte. Quem empreende uma idéia dessa faz por amor ao esporte, somente isso pra vencer tudo que conta contra.

Rondônia tem sido um estado de oportunidades, um estado que vem crescendo e espero que assim também seja com o tênis de mesa lá. Que o esporte ajude na formação educacional das crianças.

Fico feliz pelos convites, feliz por ver que temos empreendedores esportivos em todos os locais de nosso país, feliz de ver nossa modalidade crescendo e quem sabe um dia o tênis de mesa seja um esporte que possamos chamar de popular.

Peço também que prestigiem os patrocinadores de eventos e atletas de tênis de mesa, pois da mesma forma, os patrocinadores o fazem por amor à causa, uma vez que nosso esporte ainda não dá a devida visibilidade lucrativa às empresas. E mais uma vez, desde já agradeço aqui aos meus patrocinadores: Solos – Energia Solar, Thethona, L2U Engenharia, Promoled, Joola , Rs Consultoria Hoteleira e Ebmat!

Me mandem mensagens para soutenisdemesa@gmail.com, e vamos caminhando para o sucesso de nosso esporte.

Um abraço e até a próxima!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista