arte & culturaentretenimento

Confira a lista dos filmes que você precisa assistir antes de saírem de cena

A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.

Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.

Fizemos uma lista com filmes que você precisa assistir antes de saírem do catálogo. Confira abaixo:

Sombras da Noite – 11 de março

Após ser transformado em vampiro e passar dois séculos em uma tumba, Barnabás retorna à sua propriedade e tenta se adaptar ao mundo moderno e seus estranhos descendentes.

Boyhood – Da Infância à Juventude – 12 de março

O filme retrata um casal divorciado compartilhando a educação de seu filho da infância à juventude, e analisa a relação entre eles conforme amadurecem.

Cinquenta Tons de Cinza – 12 de março

Um rico empresário e uma ingênua universitária embarcam em uma tórrida relação erótica sem limites.

Sem Saída – 15 de março

Ao se deparar com sua própria foto de infância em um site de pessoas desaparecidas, um adolescente começa a questionar tudo à sua volta.

O Impossível – 21 de março

Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004.

Se Beber, não Case! Parte II – 26 de março

Reunido na Tailândia para o casamento de Stu, o Bando de Lobos acorda em um hotel de quinta categoria sem saber o que aconteceu.

Refém do Medo – 28 de março

Isolada em casa com seu filho durante um inverno rigoroso, uma psicóloga infantil começa a questionar sua própria sanidade.

À Beira do Abismo – 28 março
Um ex-policial fugitivo ameaça pular de uma janela, e a psicóloga Lydia Mercer suspeita que haja muito mais nessa história.
A Mulher de Preto – 30 de março
Um advogado londrino vai a uma comunidade remota, onde enfrenta uma ameaça sobrenatural: a Mulher de Preto, dedicada à vingança da morte de seu filho.
Django Livre – 31 de março
Acompanhado por um caçador de recompensas, o escravo livre Django viaja pelos EUA para salvar sua esposa de um cruel fazendeiro.
Fonte: Lançamentos Netflix

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista