4.5 // estilomanual

Combinar o cachecol com a roupa

O frio já está entre nós e é claro que o famoso acessório não poderia faltar, os cachecóis que viraram tendencia entre o visual dos homens nos últimos tempos, não apenas para se aquecer, mas também combinar com a roupa, sendo um novo acessório de complemento.

O importante na hora de escolher um cachecol é prestar atenção no visual por inteiro, para não sair desleixado, então escolha com cuidado cada peça de roupa, se você quiser demonstrar estilo com seu acessório.

Sim, há um tamanho ideal para você escolher um cachecol, e é importante que você saiba isso se ainda não sabe muito sobre o acessório, provavelmente entre 16 e 30cm de largura e 140 e 180cm de comprimento. Com esses tamanhos ele não te faz sumir dentro dele e também não fica pequeno demais.

Para pessoas que estão começando, escolha os cachecóis neutros e básicos, sendo mais fácil para combinar com o resto da roupa, com cores cinzas ou bege por exemplo. Mas além da cor, o nó feito também, mas o principal é fazer nós que faça você se sentir confortável.

O melhor jeito de usar um cachecol é simplesmente jogá-lo para frente, colocando-o por trás do seu pescoço, ou também dando apenas uma volta no pescoço, deixando as duas pontas para frente. Assim, conseguindo combinar o cachecol com qualquer tipo de roupa.

 

 

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista