3.0 // entretenimento3.8 // esporte

Com quase 20 kg a mais do ideal, jogador recebe multa

O atacante Mario Balotelli vem enfrentando uma chuva de críticas nos últimos dias por conta do sobrepeso em que se apresentou ao Nice, seu clube, e à seleção italiana, com quem participou de duas partidas da Liga das Nações da Uefa.

Nesta sexta-feira, aliás, o presidente da equipe francesa, Jean-Pierre Rivére, revelou ao jornal Nice Matin que o centroavante inclusive foi multado por voltar das férias pesando 103 kg, muito acima do ideal para sua altura (88 kg para 1,88m)

“O Nice não trata nenhum de seus jogadores de maneira diferente”, bradou o dirigente, que não revelou o tamanho da “mordida” no bolso do “Super Mario”.

Apesar da multa, Rivére garantiu que tem grandes expectativas para Balotelli.

“Mario fará uma grande temporada, porque o colocaremos nas melhores condições físicas e também porque é um ótimo jogador”, salientou.

Após se reapresentar, o polêmico italiano começou a perder peso de maneira acelerada, mas fez sua estreia pelo Nice, em 31 de agosto, contra o Lyon, ainda com seis quilos acima de seu peso ideal.

O “Super Mario” volta a campo nesta sexta-feira, quando o Nice recebe o Rennes, às 14h (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

 

 

Fonte: msn Esportes

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista