4.0 // manual4.1 // sexo

Coisas que você não sabe sobre o clitóris

Todos sabem que as mulheres são um mistério, já que cada uma tem uma forma de agir e pensar; mas na cama é muito difícil que um homem conheça bem a sua parceira, ainda mais se estiverem em um primeiro encontro ou se conhecerem a pouco tempo; já que não lhes é ensinado como reagir e do que as mulheres realmente gostam.

Então, que tal umas dicas rápidas para tentar melhorar sua performance e surpreender um pouco a sua namorada, ou aquela mulher com quem você costuma sair? Vamos quebrar um pouco do mistério que não devia existir com o clitóris. Aproveite todo o corpo da sua parceira, fazendo com que até ela descubra coisas que antes não sentia.

Sim, você deve estimular o clitóris, já que é o orgasmo feminino mais fácil de ser atingido, e o clitóris é uma região com duas vezes mais terminações nevosas que o pênis. Ou seja, ele é bem sensível se você souber estimula-lo, e está é a próxima dica.

Não use apenas um dedo sobre ele, e também não esfregue-o como uma raspadinha, seja gentil, e utilize três dedos em movimentos circulares. Mas não seja direto ao ponto, comece com as pontas do dedo direcionadas para baixo, apoie a região das digitais em uma região um pouco acima do clitóris e estimule-o por lá. Você vai sentir um leve e quase imperceptível relevo, mantenha os movimentos, lembre-se da sensibilidade do local, então comece com calma, e continue conforme a reação da parceira.

Uma dúvida também para saber se a mulher está excitada é a mudança do clitóris. Sim, é quase imperceptível em algumas mulheres, mas eles tendem a ficar mais rígido, mas se preocupe mais com a lubrificação dela e menos com a rigidez do seu clitóris.

E sim, orgasmos múltiplos existem, apesar de serem difíceis de atingir, as fazer sentir-se no paraíso. Deixando-a na posição em que fica por cima faz com que o clitóris se estimule melhor, sendo a melhor posição para atingir o orgasmo clitoriano.

Para finalizar, apesar de ser difícil, você pode chegar a machucá-lo, então tenha cuidado com a sua barba, com a força que usa ou após a mulher ter um orgasmo, pois pode causar certo desconforto.

 

Foto: Divulgação

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista