celebridades

Ator Fábio Assunção é preso em Pernambuco

Policiais militares do município de São João de Arcoverde, em Pernambuco, afirmaram que antes de prender Fábio Assunção, foram acionados por duas mulheres. Elas disseram que estavam sendo ameaçadas e perseguidas pelo ator.  O global foi detido na madrugada deste sábado (24/6) após desacatar os PMs e quebrar uma viatura da corporação.

Após ser levado para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, o ator foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e desacato. As mulheres também prestaram depoimento na DP. Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, o ator pode ser visto aos gritos, dentro do veículo da polícia. Procurada, a assessoria do ator ainda não se manifestou.

Documentário

Fábio Assunção está na região para o lançamento do documentário “Eu Sonho para Você Ver”, que ocorreu na sexta (23). De produção independente, o filme trata sobre o samba de coco, ritmo do sertão de Pernambuco.

Confira nota oficial da PM de Pernambuco

A Polícia Militar informa, que na madrugada de hoje (24/6), foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso, os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo.
Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional.

Assessoria de Comunicação da PMPE

Torcemos pela recuperação do ator.

Fonte: Metrópoles

Fotos e Vídeos: Reprodução

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista