6.3 // henrique narita

As coisas estão dando certo!

 

Olá amigos! Estou muito feliz e não é por menos! Acredito que esteja no rumo certo, levando em conta minhas limitações e meus objetivos. Vamos lá, sou atleta profissional na modalidade de tênis de mesa e não confundam por favor com soberba, mas estou na elite do tênis de mesa nacional já a alguns anos.

Fui um desses jovens garotos, que com muita audácia, dedicação, esforço e entusiasmo, consegui conquistar um espaço neste grupo de elite. Lembro de cada vitória, outrora impensável que tive, as primeiras conquistas e tudo mais. Depois… bem, como posso dizer, depois, fui conhecendo os bastidores medíocres da confederação e com o passar dos anos o entusiasmo foi se perdendo. Não o entusiasmo pelo esporte nem pelo tênis de mesa, mas sim pelos que o “comandam’.

E como sempre digo, eu escolhi! Escolhi trabalhar, me dedicar e me esforçar pelo esporte que amo, em detrimento a simplesmente reclamar.

Hoje, apesar de ser mesatenista, com rating dentre os tops brasileiros, já não dedico todo foco em treinamentos. Treino muito sim, acordo de madrugada e durmo tarde. Trabalho bastante, mas me divido entre treino e trabalho em prol do esporte. Os treinos têm ficado um pouco para trás, confesso.

Por isso mesmo que estou feliz! Ora, porque mesmo sem esse foco, percebi que ainda “dou para o gasto” na mesa! Rssss…  Consegui me sagrar campeão do Absoluto A na Copa do Brasil, realizada no último final de semana em Maceió – AL. Quero aproveitar e mandar um grande abraço ao meu amigo Israel Barreto, grande mesatenista do Amazonas, aliás região Norte que vem crescendo muito no tênis de mesa, meu adversário na grande final. Que jogo emocionante, decidido nos detalhes. Qualquer um dos dois que vencesse, teria merecido a vitória! Se fosse futebol, teria sido empate em grande jogo!

Outra coisa que me deixou feliz e que espero que tenham acompanhado! A estreia do programa no Youtube, o TM Show! O proposito deste programa é popularizar o esporte, levar notícias aos que já o acompanham, conquistar novos adeptos, cativar as crianças a praticarem esportes e claro, sempre digo sem hipocrisia, ter meu pequeno lucro. Me assistam! Não irão se arrepender.

Mais um motivo que me deixa feliz. O torneio interescolar que faremos pela minha empresa NHSports, já começa a bombar! Inscreva sua escola. Nesta etapa será focado alunos do ensino fundamental I e II. O torneio será realizado no Colégio Bandeirantes! Que honra! Ver as crianças jogando o tênis de mesa, acreditem, é uma enorme satisfação para mim.

Quer contribuir? Qier participar de alguma forma? Me escrevam para soutenisdemesa@gmail.com; peço que enviem por esse canal, pois assim consigo me organizar melhor!

Um grande abraço a todos e até a próxima!

 

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista