3.0 // entretenimento3.9 // celebridades

Arlindo Cruz é transferido de hospital para novo tratamento

Internado há quase um ano após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz foi transferido do hospital Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o Hospital Placi, em Botafogo. No novo local, o foco será realizar procedimentos para a reabilitação motora do músico. O filho do artista, Arlindinho, fez uma publicação comemorando a novidade.

https://www.instagram.com/p/Bfy_M03HwXh/?taken-by=arlindinhooficial
Em dezembro do ano passado, amigos e familiares se reuniram para homenagear o sambista em Cacique de Ramos, cada de shows em que Arlindo iniciou a carreira.
Cruz esteve internado na Casa de Saúde São José desde março do ano passado. O cantor passou mal em casa, sendo posteriormente resgatado por uma ambulância de bombeiros. Após um exame, a equipe médica diagnosticou o AVC hemorrágico. Desde então, ele passou por vários procedimentos médicos. Em outubro do ano passado, a família do músico teve de procurar a justiça depois que um massoterapeuta do hospital publicou imagens de Arlindo sem autorização.
Fonte: Correio Braziliense
Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista