4.1 // sexo

Áreas erógenas jamais devem ser esquecidas na hora H

Não há nada melhor para um homem do que o momento em que finalmente consegue levar AQUELA mulher para a cama. Por outro lado, não há nada pior do que chegar na hora H e perceber que ela mal responde as suas provocações.

Além de ficarem excitadas com estímulos visuais, as mulheres amam o tato. Ainda mais em áreas erógenas durante as preliminares.

Para quem não sabe, as áreas erógenas são as regiões mais sensíveis ao toque e estímulos, e podem desencadear uma grande excitação quando bem exploradas. Elas possuem um grande número de terminações nervosas, que garantem prazer, e não são restritas apenas aos órgãos sexuais.

Se você der atenção a esses “pontos especiais”, com certeza agradará sua parceira na cama, melhorará sua intimidade e também renovará sua vida de casal (se for casado).

Para te ajudar, selecionamos algumas dessas regiões do corpo feminino que jamais devem ser esquecidas na hora H.

Orelhas

Poucas mulheres resistem a beijos delicados atrás das orelhas – é o tipo de carinho que deixa os pelos da nuca totalmente arrepiados. Para fazer o calor subir, vale demorar um pouco mais neste ponto.

Cabelo

Para excitar a parceira, passe os dedos entre os fios e apoie a mão na nuca dela. Também vale aproveitar o momento para puxá-la para perto e beijá-la intensamente.

Nuca

A área é muito sensível, por isso só de respirar perto já deixa qualquer uma arrepiada. Dê-lhe alguns beijos, mordidinhas e o que mais sua criatividade mandar para excitá-la.

Bumbum

A pele fina da região também provoca arrepios. Especialmente na parte das dobrinhas de baixo. Então aperte, beije e dê até uns tapinhas, se ela permitir.

Parte interna da coxa

Assim como a nuca, qualquer toque na região interna das coxas causa arrepios. Faça algumas carícias leves, mas ao mesmo tempo provocantes. Este pode ser um ótimo ponto de partida para a relação sexual.

Ventre

Dedique um tempo à região entre o umbigo e o púbis. É só esfregar suavemente a mão no local. Qualquer carícia ali será o suficiente para provocar o tesão dela e causar o famoso friozinho na barriga.

Seios

É uma região cheia de terminações nervosas e, por isso, capaz de gerar sensações intensas só com um leve toque. Encha essa área de beijos, carinhos e mordidas. Mas cuidado, eles também são bastante frágeis e qualquer pegada mais forte pode machucar.

Costas

A região das costas é um ponto do corpo cheio de terminações nervosas, principalmente perto da linha da coluna. Na hora do sexo, essa parte fica ainda mais sensível e qualquer carinho ou beijo pode deixar a mulher toda arrepiada e excitada.

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista