6.0 // colunistas6.3 // henrique narita

Ano da virada!

Olá, amigos! Como está indo o ano de vocês?

Que esse seja o ano da virada,  o ano em que toda crise vivida em nosso país comece a fazer parte do passado, que seja um ano de grandes realizações e crescimento para todos e em todos os sentidos.

Em se tratando de tênis de mesa, que os jogadores amadores, aqueles de fim de semana, consigam se divertir mais ainda com o esporte, que aqueles que disputam torneios oficiais ou amadores consigam se superar, que os dirigentes sejam os amadores ou os tidos como profissionais consigam dar um bom caminho ao nosso esporte!

Tenho uma certeza. De minha parte não faltará esforço por um Brasil melhor. Posso e vou contribuir da minha forma e no meio que mais atuo, que é o esportivo.

Esse ano tentarei dar andamento à  passos mais largos no apoio ao esporte amador, principalmente para as crianças. Claro, tênis de mesa é onde mais terei condições, mas não me limitarei nisso. Tênis de quadra, jiu jitsu entre outros também estão na mira.

Agora em janeiro, do dia 19 ao dia 21, na cidade de Suzano -SP, será disputado o maior torneio da América Latina. O Torneio Intercolonial de Tênis de Mesa.

Surgido com o intuito se promover a integração e manutenção da cultura japonesa no Brasil acabou se tornando um dos grandes eventos do nosso calendário.

Amadores disputando com profissionais gerando um clima familiar e de muita confraternização. Mas que saibam,  na mesa não tem moleza, todos querem mesmo é ganhar.

Feras como Cláudio Kano, Hugo Hoyama,  Silney Yuta, Mônica Doti  figuram entre os  que ja venceram essa competição. Meu nome também está lá como vencedor!

Jogo tradicionalmente pela equipe Dutra Norte, que inclui dentre outras a agremiação da Casa Verde que foi onde comecei e a agremiação do Kenzen que é onde treinei por muitos anos.

O torneio será disputado no clube ACEAS em Suzano e quem puder comparecer para assistir não irá se arrepender.

Um feliz 2018 a todos e até a próxima!

 - REVISTA MAISJR

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista