6.3 // henrique narita

Agregar valor às empresas, eis o que precisamos!

Olá amigos! Essa semana quero falar sobre os apoiadores de nosso esporte.

Temos várias empresas que apoiam o nosso esporte, apoiam nossos atletas e apoiam as agremiações.

Porém na maior parte com das vezes esse apoio vem na forma de favor, na forma uma de ajuda por conta da amizade ou ate mesmo por troca de favor.

O que precisamos fazer para que o nosso esporte tenha atratividade suficiente para que empresas optem por apoiá-lo de forma tal que consigam através dele ter seu nome divulgado e alcance visibilidade minimamente importante para que seja vantajoso a esta empresa efetuar patrocínio ou apoio a projetos?

Ora, estatisticamente o tênis de mesa é um dos esportes mais praticados no Brasil. Entretanto perde de longe em termos de visibilidade pra outras modalidades.

Conversei com o CEO de um de meus patrocinadores e ouvi dele “apoiamos você Narita, pela sua imagem empreendedora muito mais que pela sua imagem esportiva e apoiamos o grupo Kenzen pela sua história de seriedade e pelo seu esforço na modalidade pára olímpica”.

Precisamos pois, todos nós, criarmos formas de agregar valor às marcas,  às empresas de modo geral.

E nós temos que começar por nós mesmos. Nos apoiando uns aos outros e num futuro próximo, quando menos esperarmos teremos um movimento importante de apoio à nossa modalidade.

Brevemente, ainda esse mês, estarei lançando um projeto junto às escolas. O qual pedirei a cada um de vocês apoio e ajuda.

Vamos nos unir para podermos fazer do tênis de mesa, um meio de vida.

Um abraço à todos e até a próxima!

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista