manualsexo

Afinal, as cantadas funcionam?

Estamos bem habituados as famosas cantadas de pedreiros, mas que o mundo, e principalmente as mulheres, imploram que elas acabem, porque em sua maioria são ofensivas e constrangem.

Todo mundo já sabe que não é necessário falar do corpo de uma mulher para chamar a atenção dela, e se você fizer isso, estará chamando a atenção da forma errada; falar sobre sua bunda ou seus seios não é um modo de exalta-la ou elogia-la, isso só exalta a sua insegurança quando o assunto é conquistar uma mulher.

Mas as cantadas nem sempre são tão ruins, elas podem ser muito bem vindas ou até mesmo perturbadoras, desde que você não constranja ninguém, está tudo certo. O modo mais fácil de ganhar uma mulher é pelo bom humor, e isso conta mais do que sua aparência, então invista nas cantadas engraçadas, com referências de filmes, séries ou cultura.

Primeiramente seja educado, gentil e engraçado, saiba do que ela gosta antes de planejar uma cantada, porque pode ser que ela nem entenda, ou tenha cartas na manga que sejam coringa, que todas as mulheres entenderiam, como sobre redes sociais, ou sobre atualidades.

E se ela não entender, ou simplesmente não quiser, não insista, se não for falar nada relevante ou que a faça rir, não fale.

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista