6.1 // denise prado

A resposta está em Darwin

Quem nunca pediu um conselho àquele amigo muito próximo que parece saber sempre as respostas quando se está vulnerável? Ah e como é bom ter um amigo assim…

Desde pequenas ouvimos a nossa mãe e avó dar conselhos sobre como devemos nos comportar diante dos rapazes, ouvimos que o recato e se fazer de difícil alimenta a curiosidade masculina e os faz se sentirem como se tivessem o controle da situação. Mas isso nunca foi a verdade absoluta, se prestarmos bastante atenção, as mulheres, e não foram poucas, tiveram papéis importantes  e influenciaram muito em decisões que mudaram o rumo da história.

No mundo atual, anda acontecendo uma reviravolta no comportamento masculino? Será que eles estão mesmo mais assustados com as atitudes e a liberdade das mulheres? Depois de conversar com alguns homens, a resposta é surpreendente: SIM. Muitas vezes essa liberdade de se expressar e fazer o que tem vontade assusta e deixa os homens sem saber o que fazer. Mas existem os conselheiros de plantão. Aqueles amigos cheios de fórmulas e teorias sobre como deve ser a conquista, como deve ser o comportamento da amiga se ela quer ter uma relação mais estável, como conservar o namorado sem maiores sofrimentos e por aí vai… Esse amigo que está sempre pertinho e pode influenciar na postura da mulher também quer mostrar o que o homem deve fazer para preservar a espécie.

Se você quer ser influenciado e aprender as técnicas usadas por quem entende do assunto, assista a comédia “Qualquer Gato Vira-Lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa”, um texto divertido escrito por Juca de Oliveira e dirigido pela grande Bibi Ferreira.

No palco Monique Alfradique, Emiliano D’Avila, e Marcos Nauer, interpretam seus personagens com tanta verdade que saímos de alma lavada e pronta para aplicar os ensinamentos da “psicologia evolucionista” como escreve o autor.

Qualquer Gato Vira – Lata… Estreou nessa segunda feira para convidados e promete uma temporada e tanto.

Serviço:

Teatro Gazeta – Avenida Paulista, 900 – Bela Vista – SP

Telefone: (11) 3253-4102

WWW.teatrogazeta.com.br

Sexta feira – 20H00

Sábado – 22H00

Domingo – 20H00

saiba antes via instagram @maisinfluenterevista